O SEU PEDIDO CHEGOU E VOCÊ NÃO SE ENCANTOU?

É uma pena! Mas não tem problema, estamos aqui para te ajudar. Aqui embaixo te explicamos direitinho como vai funcionar. É só seguir esses passos, vamos lá?

NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • Não realizamos trocas de peças na promoção.
  • Com exceção das peças com valores promocionais, aceitamos trocas/devoluções por qualquer motivo, desde que sejam solicitadas em até 7 dias corridos a contar da data que o pedido foi entregue na sua casa.
  • Mas, para que a gente também não se prejudique, as trocas/devoluções só serão aceitas se a peça estiver com a etiqueta fixada e sem indícios de uso, tudo bem? Não aceitaremos trocas/devoluções de peças usadas, lavadas, ou com quaisquer alterações.
  • Ah, e muito importante: os acessórios que acompanham a sua peça (cintos, faixas, laços, etc), também deverão ser devolvidos!
  • Nos casos de troca, quando nos enviar sua solicitação, aproveite para informar a nova peça que gostaria de adquirir com o seu crédito que irá ser gerado, assim, já deixamos ela reservada para você.
  • Sobre o custo do frete para devolução: se você foi beneficiada por frete grátis na sua compra, o frete para troca/devolução será por sua conta. Mas, se você pagou pelo frete para receber o seu pedido, pode deixar que o frete para devolvê-lo é por nossa conta!

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

  • Primeiro Passo: entre em contato conosco através  do e-mail: [email protected], ou pelo Whatsapp (61) 99988-2887 e informe o seu interesse pela troca e/ou devolução. Lembre-se: você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido para enviar a sua peça de volta. Não precisamos receber em 7 dias, mas você deverá enviar para nós dentro desse prazo. Após esse contato, te passaremos direitinho o endereço para devolução do seu pedido.
  • Segundo Passo: embale a peça e vá até a unidade dos Correios mais próxima de você. E ah, não precisa nos devolver o produto na embalagem original, ok? Mas não se esqueça: a etiqueta deverá estar fixada na peça, assim como os acessórios que a acompanham. E nem preciso repetir que a peça não deverá ter indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação, né?

ENVIEI DE VOLTA O PRODUTO. QUANDO VOU RECEBER A MINHA NOVA PEÇA OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO?

  • No caso de troca, temos o compromisso com você em enviar o seu novo pedido no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data que recebermos a sua peça de troca em nossa Loja e desde que haja disponibilidade em estoque da nova peça escolhida. Por isso, é muito importante que nos informe desde o início da sua solicitação, qual peça você irá querer para se encantar. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para você, sempre será por nossa conta.
  • No caso de devolução, após recebermos o produto, realizaremos análise das condições da peça em até 2 dias úteis. Caso esteja tudo certinho, providenciaremos o necessário para o cancelamento da sua compra. Nessas condições, iremos te dar duas opções: na primeira, podemos gerar um crédito para você no valor pago pelo produto devolvido, para que você use em uma futura compra em um prazo de até 3 meses. A nossa outra opção será providenciar o cancelamento do pagamento e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado na realização da compra (o estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado).
  • Importante: o crédito gerado ou estorno providenciado pelo cancelamento da compra não inclui o frete pago, uma vez que o serviço de entrega (Motoboy ou Correios) foi utilizado.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. E AGORA?

  • Antes do seu pedido ser embalado para entrega, todas as peças são revisadas uma a uma. Ainda assim, caso perceba algum problema, certamente iremos te ajudar. 
  • Em caso de peças com defeito, pedimos que você siga as orientações acima sobre "como trocar ou devolver?".
  • Ao recebermos a sua peça com defeito de volta em nossa loja, iremos enviá-la para análise e avaliação dos nossos fornecedore e, com o laudo que nos encaminharem, concluiremos o pedido de troca caso a peça realmente tenha alguma avaria de fábrica.
  • Realizaremos a troca e você receberá no mesmo endereço indicado na compra, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Se não tivermos o modelo em estoque, prontamente te avisaremos para que você escolha outra opção existente no site, desde que no limite do crédito gerado pela sua compra.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.
  • Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca, ou seja, se concluirem que o defeito da peça provem de maus cuidados e mau uso, o produto será devolvido sem direito de substituição. 

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco através do e-mail ou Whatsapp que faremos o máximo possível para te auxiliar!